Escreva para nós adoramos receber e-mails:

Casa quentinha

Casa quentinha
16 de junho de 2015 Artia Imóveis
In Vida

O frio chegou com tudo aqui em Curitiba, quem mora aqui na cidade está acostumado a temperaturas loucas e mudanças drásticas, este ano o calor não foi dos mais normais e os Curitibanos precisaram investir em ar condicionado e ventiladores, para o frio quase sempre estamos mais preparados, mas ele vai ser tão intenso quando foi o verão, então como esquentar a casa?
Pensando nisso que tal fazer algumas coisas para casa ficar quentinha e aconchegante, daquele jeito que não dá vontade de sair.

 

TAPETES QUENTINHOS:
São charmosos e aconchegantes, aquecem o ambiente e você também pode colocar os pés sem estar calçado. As cores mais escuras e os tapetes peluciados são os melhores para esquentar a casa.

Tapetes-peluciados

 

AQUECEDORES – (os econômicos)
Claro que não tem como ficar o tempo todo com o aquecedor ligado, mas tem algumas opções que são um pouco mais econômicas e você pode ligar apenas para quebrar o ar gelado e esquentar a casa, combinado com as outras opções pode garantir um ambiente quentinho.
1) O modelo da esquerda é a óleo e economiza muita energia. Leia mais aqui.
2) O modelo da direita a resistência é de cerâmica o que faz com que ele também economize e energia e seja mais barato. Pode ver mais detalhes clicando aqui.

Aquecedores

 

SOPAS E VINHOS

No inverno nem precisa dizer que comemos mais e o clima é muito propício para alimentos quentes, fazer uma sopa em casa é fácil e o fogo do fogão aquece todo o ambiente, combinado ao um bom vinho é um ótimo de jeito de curtir a noite. (tem uma receita ótima aqui)

Comidas-Quentes

 

COBERTORES (em todos os lugares)

Mantas no sofá e forrar cobertores na cama vão dar um clima de aconchego quentinho em casa, tenha texturas peluciadas nos ambientes além de ajudar nesse friozinho também servem como decoração.
coberta

E você? tem alguma dica para aquecer a casa no inverno? conta para gente aqui nos comentários, vamos adorar saber :).

tag: como esquentar a casa.

Comment (1)

  1. Cloee Inspira 1 ano atrás

    Adoramos o post, só quem é de Curitiba entende as coisas boas do inverno.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: